Cantando a Doutrina Especial - 50 Anos de Comunhão Espírita - Brasília / DF

A Comunhão Espírita de Brasília fará 50 anos de existência no próximo domingo, dia 16/01, e como parte da comemoração desse jubileu de ouro, o projeto "Cantando a Doutrina" será bem especial. Em vez de apenas dois artistas espíritas se revezando ao longo de uma hora, teremos sete artistas no palco se apresentando de decorrer das duas horas e meia do evento. Será um verdadeiro banquete espiritual e artístico.

Venham celebrar conosco o cinquentenário da Comunhão Espírita e assistir as participações mais que especiais de Alexandre Paredes, Flávio Fonseca, Elizabeth Lacerda, Maycom Leal, Jean Charlles, Alexandre Lacerda e da dupla Tânia & Edênio.

Na ocasião, estaremos também comemorando o quarto aniversário do "Cantando a Doutrina", sendo então apresentados vídeos das suas primeiras edições. O projeto "Cantando a Doutrina" se propõe a apresentar semanalmente o trabalho de músicos espíritas e acontece no Salão Bezerra de Menezes da Comunhão Espírita às 09 horas da manhã dos domingos, exceto o penúltimo domingo do mês.

VENHAM! COMPAREÇAM! PRESTIGIEM!

Postar um comentário

0 Comentários