Como reconhecer uma falsa Pomba Gira

Amigos leitores, segue abaixo algumas dicas para que vocês ao recorrerem a ajuda nalgum terreiro não sejam iludidos por mediuns que por despreparo, falta de bom senso ou igorancia manifestam entidades que denominam pombagiras quando na verdades são espiritos zombeteiros e vulgares.

* Uma verdadeira guardiã não deixa o médium bêbado, nem consome bebida alcoolica em demasia: sim, há de fato o uso de bebida alcoolica nos trabalhos delas. Mas fica a criterios do médium se permite ou não o que a entidade consuma, afinal há pessoas que por diversos motivos não podem consumir bebida alcoolica. E estejam certos que se for uma pombagira de verdade, um “exu de lei”, essa entidade compreenderá. Afinal, o corpo do médium é seu aparelho de comunicação com o plano terreno e zelar pelo bem estar dele também é seu dever. Portanto, se ver alguma médium caindo de bêbada, tomando litros e litros de bebida e dançando freneticamente, fique atento.

*Pomba Gira não obriga ninguem a fazer compras extravagantes no shopping: consumismo é um problema que deve ser tratado de forma séria.

*Pomba Gira não obriga ninguem a se prostituir: É um recurso que muitas mulheres se veem forçadas a lançaram mão principalmente quando se veem as voltas com problemas financeiros. Se é certo ou errado, julgar a Deus pertence. O fato é que pombagira não tem nada a ver com isso. Se alguem cultua essas entidades e decide fazer uso desse recurso, a pombagira dessa pessoa, como uma guardiã fará sempre o possivel pra cuidar dos caminhos dessa pessoa, afinal, trata-se de uma profissão perigosa. Mas jamais levaria uma senhora dona de casa a começar a se prostituir, afinal, ainda que a energia do cabaré seja sua afinidade, o livre arbitrio dos médiuns sempre deve ser respeitado.

*Pomba Gira verdadeira não obriga a médium a usar roupa vulgar nem tão pouco a coloca em situação constrangedora: cores vibrantes, brilho, misterio e sensualidade são a marca delas. Mas jamais as mediuns ficam semi-nuas ou com roupas absurdamente extravagantes. Nem obrigam a médium em sua vida fora do terreiro a usarem somente roupas de cor preto ou vermelho.

*Pomba Gira não estimula a casos extraconjugais: se vc mantem um caso com um homem casado e relata isso a uma pomba gira verdadeira, não é que ela vai te dar lição de moral, mas tenha certeza que ela te fará refletir se vale a pena ou não menter esse relacionamento, afinal, a outra pode estar sendo prejudicada e futuramente você também.

*Pomba Gira não estimula a ganhos ilicitos, roubo e não pôe fogo em disputas e fofocas

Postar um comentário

0 Comentários